<![CDATA[
Na Sexta feira (22), o superintendente Federal da Pesca e Aquicultura do Paraná José Antonio Faria de Brito, recebeu no seu escritório, o Diretor de Ensino Superior e Pós Graduação da Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Paraná/IFPR – Professor Ariel Scheffer da Silva e o Coordenador Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC do IFPR, professor Marcos Barros. Na ocasião foi discutido a ampliação de oferta dos cursos de educação profissional e tecnológica para o setor da pesca e aquicultura.
O Professor Marcos Barros, apresentou ao superintendente possiveis ações de qualificação e capacitação profissional para as comunidades pesqueiras e aquícolas do Paraná. “Nos últimos meses tivemos diversas demandas relacionadas à pesca e aquicultura de várias prefeituras, associações e autarquias do Estado e queremos viabilizar estes cursos em parceria com o MPA, ” disse, acrescentando que o objetivo é ampliar a oferta dos cursos.
O Superintendente gostou muito do interesse do IFPR em desenvolver educação com qualidade. ” Certamente somos parceiros, estarei em contato com as prefeituras e colônias para apresentar as ofertas oferecidas pelo IFPR. Voltaremos a conversar sobre o CIPAR, vejo com bons olhos o projeto apresentado, ” concluiu, Faria de Brito.
Texto: Boletim Informativo Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura do Paraná]]>