Propostas enviadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica são homologadas – Instituto Federal do Paraná

Foram homologadas as propostas submetidas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O resultado está disponível na página de editais da Proepi. A homologação definitiva indica se as propostas foram deferidas ou indeferidas.

Destinado a estudantes do Ensino Superior, o Pibic tem a finalidade de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais mediante a participação dos estudantes em atividade de pesquisa orientada por pesquisador qualificado.

O valor das bolsas é de R$ 400. A vigência do programa é de 12 meses (março de 2017 a fevereiro de 2018).

Informações
Dúvidas sobre este edital devem ser enviadas para a Diretoria de Pesquisa e Inovação pelo e-mail dipe.bolsa@ifpr.edu.br.

Página de editais da Proepi

Homologação definitiva das inscrições do Edital Proepi 16/2016