Publicada lista provisória de inscritos no PACE; pedidos de recurso podem ser feitos até quarta (28) – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Foi publicado nesta segunda-feira (26) o edital nº 19/2024, que traz a lista provisória de estudantes inscritos no Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace Reaproveitamento | Edição 2024.

Os estudantes que tenham feito inscrição e não estejam constando na lista provisória poderão solicitar recurso até as 17h de quarta-feira (28), por e-mail, junto ao campus. Os endereços estão listados no Anexo B do edital.

Valor de auxílio é retificado

Também foi publicado o edital 12/2024, que aumenta o valor da bolsa de R$ 345 para R$ 360.

Todas as informações sobre o PACE podem ser encontradas na página do programa, no site do IFPR.