Publicado edital de apoio para publicação de artigos em periódicos (Piapa) – Instituto Federal do Paraná

edital

Publicado edital de apoio para publicação de artigos em periódicos (Piapa)

Arte com fundo roxo e com o texto em branco: Piapa Programa Institucional de Apoio para Publicação de artigos em períodicos
O Período de submissão é das 8h de 25/09às 18h de 27/09.

Foi publicado, nesta quinta-feira (14), o edital nº 28/2023 – de apoio aos pesquisadores do IFPR para publicação de artigos em periódicos durante o segundo semestre de 2023.

O Piapa é um programa da Proeppi, por meio da Diretoria de Pós-Graduação (DPG), que visa apoiar financeiramente os pesquisadores do IFPR para pagamento de taxa de publicação de artigos em periódicos nacionais e internacionais de relevância científica, desde que cumprida as exigências da Resolução (Consup/IFPR) nº 98, de 23 de setembro de 2022.

As submissões das propostas devem ser feitas via Suap do dia 25 até o dia 27 de setembro.

Para mais informações, leia o edital na íntegra, acessível por meio da Página de Editais da Proeppi.