Publicado edital de remoção interna com 26 vagas para docentes e 17 para técnicos – Instituto Federal do Paraná

Remoção

De acordo com a Lei 8112/1990, remoção é o deslocamento do servidor no âmbito do mesmo quadro, com ou sem mudança de sede.

Foi publicado nesta segunda-feira (9) o Edital para Remoção Interna 2023 do IFPR. No total, foram abertas 26 vagas para docentes e 17 para técnicos administrativos em Educação. Podem participar desta seleção servidores em efetivo exercício no Instituto que não estejam usufruindo de licenças ou afastamentos elencados no edital.

As inscrições poderão ser realizadas de 18 a 25/10, por meio de formulário disponível na página da Progepe.

Cada candidato poderá se inscrever para até três unidades de interesse, conforme as vagas indicadas no Anexo I do edital.

A modalidade de remoção a pedido, objeto do edital, não prevê ajuda de custo para atender despesas de viagem, mudança e instalação; transporte, transporte de mobiliário e bagagem, ou qualquer outra despesa relacionada ao processo de remoção.

Prazos e cronograma

O prazo para impugnação do edital está aberto até quarta-feira (11). A divulgação da lista com os nomes dos inscritos está prevista para 26/10. O resultado preliminar deve ser publicado em 27/10 e o final em 9/11. Confira todas as datas e o cronograma completo no item 8 do edital.

Contato

A seleção regida por este Edital é realizada pela Progepe, por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Carreiras (DGDC). O email da diretoria é o dgdc.progepe@ifpr.edu.br.