Publicado o edital de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Instituto Federal do Paraná

Publicado o edital de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Nesta quarta-feira (24), a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) disponibilizou o edital nº 03/2016, que contém normas referentes ao Processo Seletivo 2016/2017 do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) do IFPR. As inscrições ocorrem até 13 de março.

O Pradi destina-se a apoiar projetos que promovam o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, considerando os aspectos econômico, social, ambiental e cultural, em atendimento às demandas locais e regionais. O edital tem como objetivo selecionar propostas que contribuam significativamente para o desenvolvimento dos campos mencionados, em qualquer área do conhecimento, nas regiões atendidas pelo Instituto.

Para se inscrever, o servidor deve preencher o formulário de inscrição e enviar o Formulário da Proposta (anexo I do edital) em PDF para o e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br, até o dia 13 de março de 2016.

Servidores podem participar de Comitê de Assessoramento

Proepi também tornou público o edital nº 02/2016,  referente à Chamada Pública que selecionará membros interessados em compor o Comitê de Assessoramento em Extensão, Inclusão/Direitos Humanos e Cultura, vinculado à Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext).

A inscrição pode ser realizada até o dia 20 de março por este link

Para maiores informações, acesse a página de editais da Proepi.