Publicado o edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) – Edição 2024 Reaproveitamento – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Foi publicado nesta quinta-feira (1) o edital n ° 5 de 2024, que torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace Reaproveitamento, Edição 2024.

O Pace visa contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

As inscrições serão recebidas das 00h do dia 05 de fevereiro de 2024 até às 23h59 de 25 de fevereiro de 2024, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do IFPR.

Serão ofertados até 15.197 auxílios para o exercício 2024. O valor do auxílio fica fixado em R$ 345,00 mensais, podendo ser reajustado, para mais ou menos, mediante disponibilidade orçamentária, sem quaisquer prejuízos à administração.

O Programa terá vigência de 01º março a 30 de setembro de 2024, totalizando prazo de 7 meses.

Confira todas as informações na página da Assistência Estudantil do IFPR.