Publicado o resultado provisório das inscrições de candidatos para as comissões eleitorais dos campi  – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Confira o resultado preliminar das inscrições na página do Processo Eleitoral

Foi publicado nesta terça-feira (5) o resultado provisório das inscrições de candidatos para as comissões eleitorais do IFPR que conduzirão o processo de consulta para os cargos de reitor(a), diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

Puderam se inscrever como candidatos representantes dos estudantes, dos técnico-administrativos e dos docentes.

No total, foram recebidas 257 inscrições:

• Inscrições de discentes (estudantes): 112;
  • Inscrições de docentes (professores): 74;
  • Inscrições de técnico-administrativos: 71.

Recursos

Recursos quanto ao resultado provisório podem ser enviados nesta quarta-feira (6) à comissão do consup organiza o processo de constituição das comissões eleitorais por meio do endereço eletrônico <comissao.consup@ifpr.edu.br>.

Cronograma

De acordo com o cronograma, o resultado definitivo com a lista de candidatos aptos a participarem do processo eleitoral para a composição das comissões será publicado na segunda-feira (11).

O período de campanha será de 12 a 14/09/2023 e a eleição para as comissões será das 9h de 15/09 às 20h do dia 18/09.

Mais informações

Informações e documentos sobre a organização processo eleitoral para a escolha do(a) próximo(a) reitor(a) e dos diretores-gerais IFPR estão disponíveis nesta página: