IFPR Quedas do Iguaçu Abre Inscrições para Novo Ano Letivo! – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR

IFPR Quedas do Iguaçu Abre Inscrições para Novo Ano Letivo!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Avançado Quedas do Iguaçu anunciou a abertura de inscrições para o ano letivo de 2023/24, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais. Com mais de 18 vagas disponíveis para cursos técnicos em Meio Ambiente e 23 vagas para o curso técnico em Informática, a instituição visa proporcionar uma educação de qualidade e alinhada às demandas do mercado.

👩‍🎓👨‍🎓 Cursos Oferecidos:

• Meio Ambiente: Com foco nas questões ambientais, o curso técnico em Meio Ambiente do IFPR Quedas do Iguaçu prepara os alunos para desafios sustentáveis e atuação responsável.
  • Informática: O curso técnico em Informática capacita os estudantes com habilidades essenciais para o mundo digital em constante evolução, proporcionando uma base sólida para carreiras na área de tecnologia da informação.

📋 Documentação Necessária:
A matrícula requer a apresentação dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, comprovante de endereço e histórico escolar. A entrada é espontânea e acontecerá de 16 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024.

🔄 Entrada Espontânea para Não-Aprovados:
Estudantes que não foram aprovados no processo seletivo anterior ou que não realizaram a matrícula têm uma nova chance. A entrada espontânea permite a participação mediante a apresentação dos documentos necessários na Secretaria Acadêmica, no horário de 08h00 às 16h00.

🌟 Construa Seu Futuro no IFPR Quedas do Iguaçu:
O IFPR Quedas do Iguaçu destaca-se como uma instituição comprometida com a formação integral dos estudantes, proporcionando uma jornada acadêmica enriquecedora e preparando profissionais para os desafios do mercado de trabalho.

🔗 Mais Informações:
Para obter mais detalhes sobre os cursos, períodos de matrícula e requisitos, visite o site oficial do IFPR ou dirija-se ao campus localizado em Quedas do Iguaçu.

🚀 Prepare-se para uma Jornada Educacional Transformadora!