Reflexões sobre a pandemia da covid-19 e seus impactos institucionais será tema de evento no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

"Reflexões sobre a pandemia de covid-19 e seus impactos institucionais"
Evento emitirá certificação

No dia 12 de setembro, das 14h às 15h30, no auditório da Reitoria, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19 do IFPR realizará evento com o tema “Reflexões sobre a pandemia da covid-19 e seus impactos institucionais”. O encontro também será transmitido ao vivo pelo Canal Conexão IFPR no Youtube.

Na programação há palestras do professor Emanuel Maltempi de Souza, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e da psicóloga Camilla Corso Silveira, do Instituto Federal do Paraná.

O evento tem como públicos-alvo as Comissões locais de prevenção da covid-19, gestores do Instituto e comunidade em geral. Haverá certificação para os participantes.

Para mais informações, enviar e-mail para comissao.covid19@ifpr.edu.br.