Registro acadêmico acontece dia 4 de fevereiro para 2 mil novos alunos – Instituto Federal do Paraná

Registro acadêmico acontece dia 4 de fevereiro para 2 mil novos alunos

Os cerca de 2 mil alunos presenciais aprovados no último processo seletivo do Instituto Federal do Paraná devem ficar atentos para as datas do registro acadêmico. No dia 4 de fevereiro será o registro para todos os cursos e campi. No dia 5 acontece o registro acadêmico somente para os aprovados para o 2º semestre do Curso de Contabilidade do Campus Curitiba.

Os aprovados em Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio deverão apresentar fotocópia autenticada da carteira de identidade, do CPF e do Histórico do Ensino Fundamental. Para os aprovados em Cursos Subsequentes a documentação é a mesma, com a diferença de o Histórico Escolar ser do Ensino Médio. Os candidatos que fizeram a opção pela cota social e/ou racial devem observar a documentação específica exigida (conforme edital).

Locais para o Registro Acadêmico

1. Assis Chateubriand – Casa da Cultura, Rua São Luiz, S/N, Centro Cívico.
2. Campo Largo: Rua do Centenário, 2171 – Centro
3. Curitiba – Campus Curitiba – Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas
4. Foz do Iguaçu – Campus Foz de Iguaçu – Avenida Araucária, 780 – Vila A
5. Irati – Rua Augusto Ansiutti Sobrinho esquina com Rua Pedro Koppe.Bairro Vila Matilde – Acesso ônibus Circular Urbano.
6. Ivaiporã – UEPG, Praça Independência, nº 385.
7. Jacarezinho – Rua Costa Junior, 1065.
8. Londrina – Campus Londrina – Rua João XXIII, 600 – Praça Horace Well, Jardim Dom Bosco.
9. Paranaguá – Campus Paranaguá – Rua Antonio Carlos Rodrigues, 453.
10. Paranavaí – Secretaria Municipal de Educação, Praça Brasil – Centro.
11. Umuarama – Avenida Dr. Angelo Moreira da Fonseca, 1800 – Zona 07
12. Telêmaco Borba – Avenida Chancelar Horácio Laffer, 1200.

Para ver a relação de documentos e mais informações, clique aqui