Relação preliminar de inscritos nos programas de Assistência Estudantil é divulgada – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Programas de Assistência Estudantil publicam relação provisória de inscritos; estudante deve ficar atento ao prazo para interposição de recursos

Foram divulgadas nesta segunda-feira (20) as relações preliminares de candidatos inscritos nos Programa de Bolsas de Inclusão Social (PBIS), Programa de Monitoria e Programa Cultura Corporal (Proccorp), integrantes das ações de Assistência Estudantil do IFPR.

Nos casos de estudantes que não tiveram sua inscrição recebida ou de seu nome não ter sido relacionado no resultado preliminar, é possível interpor recurso nas datas especificadas nos editais:

Os pedidos de recurso devem ser feitos via Helpdesk pelo campus do estudante.