Resultado definitivo dos candidatos inscritos para as comissões eleitorais é publicado – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Na imagem está escrito: Comissões Eleitorais de Campus: Resultado Definitivo das inscrições de candidatos
Confira a lista de candidatos por categoria e por campus na página do Processo Eleitoral

Foi publicado na tarde desta segunda-feira (11) o edital que apresenta resultado definitivo dos candidatos inscritos para as comissões eleitorais que conduzirão o processo de consulta para os cargos de reitor(a), diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

O documento e outras informações sobre este processo estão disponíveis na página Reitor(a) e diretor(a)-geral – Processo Eleitoral 2023.

Campanha

Agora, de acordo com o cronograma, de terça (12/09) a quinta-feira (14/09) os candidatos poderão pedir votos a seus pares (estudantes, docentes ou técnicos administrativos em Educação).

Conforme estabelecido no regulamento e reiterado no edital publicado nesta segunda (11), não é permitido realizar campanha eleitoral fora desse período.

Eleição

O período de eleição será das 9h de sexta-feira (15/09) às 20h de 18/09/2023 de segunda-feira.