Resultados provisórios dos editais Unificados da Proeppi e PIDH são divulgados – Instituto Federal do Paraná

edital

Resultados provisórios dos editais Unificados da Proeppi e PIDH são divulgados

Os resultados provisórios dos editais Unificados da Pradi/Pibiti, Piap/Pibic e Piae/Pibex, além do Edital interno de apoio às ações de Extensão e Pesquisa para o Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do IFPR (PIDH), foram publicados hoje.

Os editais selecionaram projetos aptos ao recebimento de auxílio financeiro ao pesquisador e ao recebimento de bolsas de auxílio financeiro aos estudantes. Além disso, concedem auxílio aos campi para que realizem ações específicas.

Confira os resultados nos links abaixo:

É possível interpor recurso ao resultado no prazo de e até 5 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado provisório das avaliações, acessando a área do usuário no Siscope.

Mais informações

Mais informações na página de editais da Proeppi ou por e-mail proeppi@ifpr.edu.br.