Reunião do Conselho Superior do IFPR se encerra na Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Reunião do Conselho Superior do IFPR se encerra na Reitoria

Na tarde desta quinta-feira (8), foi realizada mais uma reunião ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná (Consup/IFPR). O encontro teve início às 14h no prédio da Reitoria e foi transmitido ao vivo via internet para todos os interessados.

Entre os itens discutidos, presentes na pauta, estiveram o Plano de Distribuição Orçamentária (PDO) 2016, a alteração da Resolução nº 49/2011, que fixa as normas referentes às sessões de formaturas do Instituto, e a proposta de deflagração da eleição para membros do referido conselho.

Todas as informações sobre o Consup, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhas nesta página.]]>