Revista IF-Sophia realiza concurso de ilustração – Instituto Federal do Paraná

Revista IF-Sophia

Revista IF-Sophia realiza concurso de ilustração

imagem de fundo claro escrito "Revista IF-Sophia realiza concurso de ilustração - Alunos de ensino médio do IFPR ou de qualquer instituição do país"

A Revista IF-Sophia abriu chamada para selecionar uma imagem, produzida por um estudante do ensino médio da comunidade interna ou externa do IFPR, para ser publicada como capa da edição do 1º semestre de 2022 da Revista IF-Sophia (ISSN – 2358-7482). A imagem interpretativa deve ser sobre a temática “Pesquisas e práticas pedagógicas multi(inter)disciplinares”.

O edital conta com todas as informações do concurso. As inscrições estão abertas até 20 de junho e devem ser realizadas por meio de formulário online. O autor deve ter entre 14 e 18 anos de idade e estar cursando o Ensino Médio em qualquer instituição do Brasil. No ato da inscrição o candidato terá que enviar a imagem e o termo de cessão de direitos de imagem assinado.

Essa atividade é uma ação do Projeto de Extensão “IF-Sophia: revista eletrônica de investigações Filosófica, Científica e Tecnológica”.

Revistas do IFPR

O IFPR possui quatro grandes revistas acadêmicas, confira nos links abaixo: