Salão do Estudante oferece oportunidades de intercâmbio – Instituto Federal do Paraná

Salão do Estudante oferece oportunidades de intercâmbio

A cidade de Curitiba recebe no dia 24 de fevereiro o Salão do Estudante, a maior feira de educação internacional da América Latina. O evento será realizado no Estação Embratel Convention Center, das 15h às 20h. A entrada é franca. Para isso, basta se cadastrar previamente pela internet. O Salão é uma oportunidade interessante para alunos que desejam estudar no exterior.

Representantes de diversas instituições estrangeiras estarão presentes para esclarecer dúvidas sobre intercâmbios. Muitas opções de cursos serão oferecidas. Desde High School até doutorado, além de MBA, cursos de línguas, escolas técnicas e estágios.

Confirmaram presença instituições de ensino de países como Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Japão, Espanha, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Argentina, Suíça, França, Itália e África do Sul. Também haverá agências de intercâmbio.

A Feira do Canadá, que tem apoio do Consulado Canadense, estará presente. O grupo conta com a participação de mais de 50 instituições educacionais canadenses, incluindo escolas de línguas, high schools e universidades. Representantes do governo das principais províncias do Canadá também confirmaram presença.

Os visitantes poderão conversar com ex-alunos brasileiros que já estudaram fora e participar de seminários sobre os principais destinos procurados pelos brasileiros e cursos oferecidos em cada país.

Convite gratuito

O Convite VIP dá acesso gratuito à feira. Para imprimi-lo, É preciso preencher um cadastro, disponível no site do Salão do Estudante. https://www.salaodoestudante.com.br/

Informações: Salão do Estudante / Assessoria de Relações Internacionais IFPR