Seleção de Servidores para Afastamento de Pós-Graduação – Instituto Federal do Paraná

Seleção de Servidores para Afastamento de Pós-Graduação

O Reitor Substituto do Instituto Federal do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), comunica a publicação do Edital nº 023/2014 para afastamento de pós-graduação (mestrado, doutorado e estágio de pós-doutorado) em instituições nacionais ou estrangeiras, com início em 2015. Nesta seleção, ofertam-se um total de 76 vagas para os técnico-administrativos em educação e 79 vagas para os docentes. As inscrições podem ser realizadas de 23 de dezembro de 2014 a 06 de fevereiro de 2015, até às 20h, na Seção de Gestão de Pessoas do câmpus ou unidade de lotação do servidor, com o GT Pessoas. Veja as informações detalhadas do Edital.