Apresentação

IV SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO SE²PIN/IFPR

“Irradiando Ciência, Tecnologia e Cultura

19 a 22 de outubro de 2015 – Paranaguá – PR

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) constitui-se em um evento anual organizado pela Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROENS), sendo seu principal objetivo a promoção do encontro entre educadores, pesquisadores e extensionistas de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de seus trabalhos e a troca de experiências.

Nesta quarta edição, que será realizada em Paranaguá, serão mantidas na programação as visitas técnicas, que têm como objetivo proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre a realidade econômica, social e cultural da região do campus sede do evento.

Haverá ainda a Mostra IFTECH para apresentação de protótipos ou produtos inovadores de projetos classificados na Feira de Inovação Tecnológica realizada nos eventos locais dos campi, e a Mostra de Robótica das equipes que se destacaram na II Olimpíada IFPR de Robótica.

Já estão disponíveis neste site o Regulamento Geral do Evento, Regulamento das Atividades Culturais do IV SE²PIN, Inscrições para as Atividades Culturais e Inscrições para Sessões Temáticas e Oficinas. Confira!