Série aborda desafios e necessidades formativas em tempos de ensino remoto emergencial – Instituto Federal do Paraná

DOCÊNCIA

Série aborda desafios e necessidades formativas em tempos de ensino remoto emergencial

Publicado em

Copiado!

O Observatório do Clima Institucional e Prevenção da Violência em Contextos Educacionais – Xará, da UFPR, lançou a série “Muito Mais que Giz e Apagador”.

O conteúdo está disponível no Youtube do Observatório.

Os temas abordados foram elencados a partir da pesquisa “Convivência ética em tempos de Covid-19”, que contou com a participação de 120 professores.

No estudo, os docentes relataram seus principais desafios e necessidades formativas relacionadas à convivência em tempos de ensino remoto emergencial, ocasionado pela pandemia da Covid-19.

Confira o vídeo de apresentação da série:

O projeto recebeu verbas de editais da UFPR e conta com o apoio do IFPR, via Observatório da Convivência.

Mídias sociais

Todo o material da série será divulgado nas redes sociais do Observatório Xará:

Topo