Página do Servidor
Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024
O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é o principal instrumento de planejamento do desenvolvimento profissional dos servidores, pois antecede a execução de qualquer ação de desenvolvimento no âmbito da administração pública:
- Concessão de licença capacitação;
- Concessão de Ação de Desenvolvimento em Serviço (ADS) para Pós-Graduação;
- Edital de afastamento integral para pós-graduação stricto sensu no país e no exterior;
- Concessão de Afastamento de curta duração no exterior, para estudo ou aperfeiçoamento;
- Eventos de capacitação interna;
- Pagamento de taxa de inscrição em evento de capacitação;
- Eventos de capacitação em Acordo de Cooperação Técnica com ENAP;
Etapa de Execução PDP 2024
Planilha PDP 2024 atualizado – 1ª revisão
Etapa de Elaboração PDP 2024
Com o objetivo de nos aproximarmos do ProcAND (Procedimento Comum de Avaliação de Necessidades de Desenvolvimento) e ampliar a participação das equipes no processo de elaboração do PDP 2024, conforme diretrizes da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (SGP/SEDGG/ME), as etapas de identificação das necessidades de desenvolvimento e o registro no sistema foram realizadas de forma descentralizada, com suporte e orientação da PROGEPE, conforme descrito nos documentos abaixo:
Central de Conteúdos – Desenvolvimento de Pessoas