Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024 – Instituto Federal do Paraná
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Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é o principal instrumento de planejamento do desenvolvimento profissional dos servidores, pois antecede a execução de qualquer ação de desenvolvimento no âmbito da administração pública: 

  1. Concessão de licença capacitação;
  2. Concessão de Ação de Desenvolvimento em Serviço (ADS) para Pós-Graduação;
  3. Edital de afastamento integral para pós-graduação stricto sensu no país e no exterior;
  4. Concessão de Afastamento de curta duração no exterior, para estudo ou aperfeiçoamento;
  5. Eventos de capacitação interna;
  6. Pagamento de taxa de inscrição em evento de capacitação; 
  7. Eventos de capacitação em Acordo de Cooperação Técnica com ENAP;

Etapa de Execução PDP 2024

Planilha PDP 2024 atualizado – 1ª revisão

Planilha PDP 2024

Comunicado PDP 2024

Orientação PDP 2024

Etapa de Elaboração PDP 2024

Com o objetivo de nos aproximarmos do ProcAND (Procedimento Comum de Avaliação de Necessidades de Desenvolvimento) e ampliar a participação das equipes no processo de elaboração do PDP 2024, conforme diretrizes da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (SGP/SEDGG/ME), as etapas de identificação das necessidades de desenvolvimento e o registro no sistema foram realizadas de forma descentralizada, com suporte e orientação da PROGEPE, conforme descrito nos documentos abaixo:

Central de Conteúdos – Desenvolvimento de Pessoas

Tutorial de levantamento de necessidades de desenvolvimento

Tutorial de cadastro dos perfis Usuário e Chefia e Unidades

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