IFPR promove curso de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação – Instituto Federal do Paraná

Curso de formação

IFPR promove curso de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação

Por meio de mais uma ação da Diretoria de Capacitação (DCA) da Progepe, em parceria com a Escola de Administração Fazendária, servidores do Instituto Federal do Paraná (IFPR) participam, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, do curso de formação “Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação”.

O curso, realizado na modalidade presencial, é composto de aulas expositivas/participativas e tem carga horária de 20 horas. Seu objetivo é capacitar os servidores do Instituto para a aplicação dos dispositivos da Instrução Normativa 04 de 2014, orientar quanto à sua utilização de forma obrigatória e dispensável, discutir sobre os documentos que devem compor o processo, debater e definir formulários para os processos de contratações em TI.

Seu público-alvo são servidores da área da tecnologia da informação, ou ainda aqueles que atuam, direta ou indiretamente, na seleção de fornecedores e na gestão de contratos de soluções de tecnologia da informação.

O curso é ministrado por João Paulo Garrido de Andrade, Analista em Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Chefe da Divisão de Suporte Técnico do INCRA, Instrutor de Contratações de TI (IN04), formado em Ciências da Computação com Pós-Graduação em Sistemas e Aplicações Web e MBA em Gestão de TI no Serviço Público.

Acesse aqui o Conteúdo Programático do curso de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação.

O curso faz parte de uma série de ações de capacitação decorrentes de tratativas firmadas entre a Diretoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DCA/Progepe) do IFPR e o Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária (Esaf/PR).

CURSO: Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação.

DATA: 31 de agosto a 02 de setembro.

LOCAL: Rua João Negrão, 246 – 7º andar – Centro – Curitiba-PR

HORÁRIO: 08h30min as 17h30min