Servidores do IFPR podem se inscrever em cursos de capacitação presenciais da Esaf – Instituto Federal do Paraná

progepe

Estão abertas, até o próximo domingo (20), as inscrições para os cursos oferecidos pela Diretoria de Capacitação do IFPR a seus servidores por meio de parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf). Estão disponíveis vagas nos seguintes cursos:

– Planejamento Estratégico;
– Gestão Orçamentária e Financeira com Tesouro Gerencial;
– Instrução Processual;
– Gestão e Fiscalização de Contratos;
– Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP;
– SIAFI Operacional e PCASP;
– Pregão Eletrônico: formação de pregoeiros e equipe.

As datas prováveis de realização da atividade de capacitação e demais informações podem ser encontradas na página da Diretoria de Capacitação (DCA/Progepe), onde também se encontram os formulários eletrônicos para a realização das inscrições.

A DCA orienta que, antes de inscrever-se, o candidato leia atentamente os informativos dos cursos, disponibilizados junto ao link para realização de inscrição. A seleção dos candidatos segue o disposto nos critérios de seleção e é de responsabilidade da referida diretoria. Após selecionados, os candidatos deverão assinar um termo de compromisso de participação.

Mais informações podem ser consultadas junto à Diretoria de Capacitação pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7675.