Siass promove Semana da Saúde do Servidor a partir desta segunda (23) – Instituto Federal do Paraná

Siass

Siass promove Semana da Saúde do Servidor a partir desta segunda (23)

Na próxima semana, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde Servidor (Siass), promove a Semana da Saúde do Servidor. A atividade é realizada em parceria com o IFPR, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Universidade da Integração Latinoamericana (Unila).

Com programação online, a semana trará palestras e uma roda de conversas com diferentes profissionais da área da Saúde. A programação se concentra no turno da manhã.

Não é necessário realizar inscrição com antecedência. Todas as atividades serão transmitidas no canal Conexão IFPR, no Youtube.

Segunda-feira, 23/08

9h: Abertura

9h30: Palestra “Imunidade: papel da alimentação e nutrição”, com a nutricionista Bárbara Martins.

Terça-feira, 24/08

9h30: Palestra “Como se tornar mais ativos em tempos de pandemia”, com a fisioterapeuta Talita Regina Coelho e a bacharel em Naturologia Francielli Gasparotto.

Quarta-feira, 25/08

9h30: Palestra “O papel do gestor na atenção à saúde do servidor”, com a mestre em Bioética Eliane Benkerdorf

Quinta-feira, 26/08

9h30: Palestra “Alcoolismo”, com o médico psiquiatra Eduardo Lopes Paulucio

Sexta-feira, 27/08

9h30: Mesa-redonda “Estresse e burnout em servidores públicos”, com os psicólogos Juliana de Souza Medeiros e Sérgio Paes de Barros.

Mais informações

Mais informações sobre as atividades e o currículo dos palestrantes podem ser conferidos na programação.