RECUPERAÇÃO DE SENHA – SUAP
- Acessar o SUAP em https://suap.ifpr.edu.br ,
- Clicar em: Esqueceu ou deseja alterar a sua senha?
Alterar a senha
3) Preencher os campos:
a) Usuário: (número da matrícula SIAPE)
B) CPF/Passaporte:
C) Verificação: Marcar a caixa de verificação Não sou um robô
4) Clicar em “Enviar“
Será enviado o link para o endereço de E-MAIL PESSOAL cadastrado no SOU.GOV
Fazer o login no SUAP.
Confira sua caixa de e-mail pessoal e clique no link recebido de suap@nao-responda2.ifpr.edu.br
Em seguida :
1)Preencha os campos:
a)Senha
b)Confirmação de senha:
c)sinalize a caixa: “não sou um robô”
2) Clique em enviar:
Observação:
Caso necessite alterar/atualizar seu e-mail pessoal será necessário realizar alteração no aplicativo SOU.GOV e posteriormente repetir o procedimento de recuperação de senha.
Após a alteração solicite via chamado suporte que seu usuário seja sincronizado, ou aguarde a sincronização mensal pela PROGEPE.
Alterando senha no SouGov.br
Quais dados pessoais posso atualizar pelo SouGov.br? — Portal do Servidor (www.gov.br)
Quais dados pessoais posso atualizar pelo SouGov.br?
Atualizar e-mail, Atualizar Telefone, Atualizar dados pessoais, mudar e-mail, mudar telefone, trocar e-mail, trocar telefone – SouGov.br
Quais dados pessoais posso atualizar pelo SouGov.br?
E-mail, telefone, endereço, estado civil, são alguns dos dados pessoais que você pode atualizar pelo aplicativo SouGov.br.
É muito importante manter o seu endereço eletrônico (e-mail) atualizado, pois é por meio dele que você receberá notificações de férias, recuperação de senha e código de autorização de consignatário para realização de empréstimo consignado.
Siga as orientações e veja como é simples atualizar dados pessoais, telefone e e-mail no aplicativo SouGov.br:
1º) Na tela inicial do aplicativo, clique em “Meu Perfil”:
2º) Para alteração de dados pessoais, selecione a opção “Meus Dados Pessoais”, clique na canetinha e faça as alterações desejadas:
3º) Para alterar o seu e-mail ou o seu telefone, clique em ““Meu Perfil” e em “Meus Contatos” :
a) Para alteração de telefone:
Clique na canetinha para fazer a atualização, insira a informação a ser alterada e depois clique no botão “Salvar“:
b) para alteração de e-mail pessoal ou institucional:
Clique na canetinha para fazer a atualização, insira a informação a ser alterada e depois clique no botão “Salvar“:
4º) Para confirmar a alteração de e-mail, é necessário que você informe o código que foi enviado para o seu e-mail. Após inserir o código no campo indicado, clique em “Confirmar”:
5º) Caso não receba o código, no e-mail indicado na mensagem, entre em contato com a unidade de gestão de pessoas do seu órgão para solicitar a alteração.
Caso não saiba qual é a sua unidade de gestão de pessoas, clique nas linhas ao lado do nome “Sougov.br”, que aparecerá a opção “Localizar Unidade de Gestão de Pessoas”, basta clicar e você terá as informações e o contato: