Edital Interno IFTech 2023 lançado!!! – Campus Telêmaco Borba

Edital Interno IFTech 2023 lançado!!!

XI Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) já tem data marcada. Será no dia 08 de novembro de 2023, juntamente com o SEPEX, nas dependências do Campus Telêmaco Borba.

A realização da IFTech tem, ao longo de nove anos, se mostrado um evento importante para o
fomento, desenvolvimento e exposição de protótipos inovadores com origem na ação criativa dos estudantes. Em sua maioria, os projetos apresentados têm caráter interdisciplinar. Além disso, o estudante tem contato com conhecimentos e experiências complementares e diversas da sala de aula auxiliando em seu pleno desenvolvimento intelectual. De encontro à vocação específica do campus Telêmaco Borba a IFTech abre um importante espaço para protótipos ligados às tecnologias de automação, mecânica, engenharia de software e jogos digitais, bem como tecnologias assistivas.

O Edital Interno já se encontra disponível do site: https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/iftech-6/

Fique de olho no cronograma!!!