Pais, mães e/ou responsáveis participaram de reunião referente ao fechamento do 3º bimestre – Campus Telêmaco Borba

No dia 21 de outubro, aconteceu a reunião de pais, mães e/ou responsáveis referente ao fechamento do 3º bimestre do ano letivo de 2023.

Na ocasião, foram repassados alguns informes gerais e todos puderam conversar com os professores e com a equipe pedagógica.

A Direção Geral e a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR Campus Telêmaco Borba, agradecem aos professores, técnicos, pais, mães, responsáveis e estudantes que participaram da reunião referente ao fechamento do 3º bimestre do ano letivo de 2023.

Agradecemos aos pais, mães e/ou responsáveis que estiveram presentes! Sua presença e engajamento demonstram o comprometimento que todos compartilhamos para garantir o sucesso e bem-estar de nossos estudantes.