Comunicado sobre o recesso de final de ano – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Comunicado sobre o recesso de final de ano

Publicado em

Copiado!

Prezados/as estudantes,

Haverá aula presencial no campus até o dia 23/12.

Na última semana de dezembro, não haverá atividades presenciais na instituição.

As atividades presenciais retornam no dia 03/01/2022. 

 

Atenção para os horários de atendimentos dos seguintes setores:

 

SEPAE (Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis)

20 a 23/12: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.

24/12: Recesso.

27 a 30/12: Atendimento remoto (WhatsApp e e-mail) das 8 horas às 17 horas.

31/12: Recesso.

A partir de 03/01/2022: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.

 

SECAC (Secretaria Acadêmica)

20 a 23/12: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.

24/12: Recesso.

27 a 30/12: Atendimento reduzido das 07h45 às 20 horas.

31/12: Recesso.

A partir de 03/01/2022: Atendimento normal das 07h30 às 22 horas.

 

BIBLIOTECA

20 a 23/12: Atendimento normal (turnos alternados como já está sendo realizado).

24/12: Recesso.

27 a 30/12: Atendimento remoto via e-mail: bibliotecatb@ifpr.edu.br, das 8 horas às 17 horas. As renovações de empréstimo poderão ser realizadas pelo sistema Pergamum: biblioteca.ifpr.edu.br (para fazer login utilize seu número de matrícula e a senha utilizada na biblioteca).

31/12: Recesso.

A partir de 03/01/2022: Atendimento normal (turnos alternados como já está sendo realizado).

Topo