Estudante do Campus Telêmaco Borba do IFPR publica seu terceiro livro – Final de trilogia
Publicado em
Antonio Marques de Castro, estudante do curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia, que também já atuou como Professor Mediador em cursos da EaD (Educação a Distância) do Campus (Oferta 2017 a 2019), acaba de lançar seu terceiro livro, em dezembro de 2022 – O final da trilogia “Zumbi”. O último livro da trilogia é intitulado “Zumbi III: o apronte final”, pois se trata da terceira e última parte da série em trilogia. Em trabalho autônomo todo editado pelo próprio autor, contando com alguns auxílios de amigos e incentivadores/patrocinadores para os custeios.
O enredo de ZUMBI “III” traz o final da série (lançada ao final de 2020). Finalizando a cronologia da saga de “Ângelo” – O protagonista da narrativa. O autor aproveita para informar que já está com a pré-venda encerrada, realizando algumas entregas, e com exemplares a venda…
Agora, no final da trilogia, a história toma novamente ares de dramaticidade, com o protagonista “revivendo” seu dilema do passado, com a problemática das drogas (que o fatalizou), e, dando de encontro com algo que vai novamente deixa-lo por demais transtornado – Outro enorme desafio em sua “vida”. Sem mais spoiler, o autor reitera o convite a amigos (as) e amantes da leitura a acompanhar o final dessa intrigante história de realismo fantástico (contextualizada entre os temas morte e drogadição).
E quem tiver interesse em adquirir os livros pode procurá-lo através dos contatos abaixo:
– Telefone Comercial: (42) 3904-1560 – em horário comercial;
– Mensagens via twitter: https://twitter.com/70amartb;
– Msg via linkedin: https://www.linkedin.com/in/antonio-marques-3463b069/;
– via Messenger: facebook.com/antoniomarques.decastro; ou
– Direct do instagram: https://www.instagram.com/antoniomarques.decastro/;
– Para saber um pouquinho mais, visite o blog do autor em postagem sobre: https://amartb.blogspot.com/2022/12/zumbi-iii-o-apronte-final-pre-venda.html.
Por fim, o autor gostaria de deixar um agradecimento aos que o incentivaram/auxiliaram ao longo do processo construtivo e de viabilização da obra:
_Meu carinhoso e grato abraço a todos (as) que de uma forma ou outra nos prestigiaram, nos incentivaram, com palavras, dicas, apoio financeiro, enfim, tudo é importante e são muitas pessoas. Meu coração se alegra por poder contar com amigos (as) desse quilate.