Estudante do IFPR Campus Telêmaco Borba, conquista o primeiro lugar em concurso de logomarca, de curso do CELIF, do Campus Curitiba – Campus Telêmaco Borba

CELIF TB

A estudante Milene Ribeiro, do 4º ano do curso Técnico Integrado em Automação Industrial, participou de um concurso para a escolha da logomarca do Projeto de Extensão Polonês no IFPR. Dentre as ações, o Projeto oferta curso de introdução à língua e à cultura polonesa, pelo Centro de Línguas do IFPR (Celif), no Campus Curitiba. Milene conquistou o 1º lugar e, na sexta-feira, 12 de maio de 2023, a professora de polonês Hellen Christina Gonçalves e o diretor Adriano Willian da Silva Viana Pereira, ambos do Campus Curitiba, estiveram no IFPR Telêmaco Borba para a entrega da premiação. Os prêmios foram oferecidos pelo Consulado, Centro de Memória da Polônia no Brasil, Casa da Cultura Polônia-Brasil, Centro de Estudos Poloneses da UFPR e curso de Letras Polonês da UFPR.

Parabenizamos a estudante Milene pela conquista!