Estudantes do PIBID fazem homenagem aos professores do Colégio Estadual Wolff Klabin com o tema: “Um Instante de Amor” – Campus Telêmaco Borba

PIBID

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, estudantes do curso de Licenciatura em Física do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), orientadas pela professora Diva Lopes, realizaram uma homenagem para os professores do Colégio Estadual Wolff Klabin com o tema “Um Instante de Amor”. Além das lindas mensagens preparadas em cartões e na decoração, as estudantes apresentaram a canção Dia Especial, de Tiago Iorc, em homenagem aos professores. O momento foi comemorado com um bolo preparado, especialmente, para a ocasião pela profa. Diva.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um projeto do Governo Federal promovido pela CAPES, que visa proporcionar aos acadêmicos de cursos de licenciatura uma aproximação com o cotidiano das escolas públicas.