IFPR abre concurso público com vagas para Telêmaco Borba; inscrições vão até 16 de março – Campus Telêmaco Borba

concurso público

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre concurso público para preenchimento de vagas de docentes e técnicos administrativos em educação (TAE).

No Campus de Telêmaco Borba são 18 vagas! Confira:

Docentes: (1) Matemática, (1) Física, (3) Engenharia Elétrica, (1) Letras Português/Espanhol, (2) Redes de Computadores, (1) Automação Industrial, (1) Engenharia Eletrônica e (1) Educação Física.

TAE: (3) Assistente em Administração, (1) Administrador, (1) Enfermeiro, (1) Técnico de Laboratório Elétrica e (1) Técnico de Laboratório Eletromecânica.

Leia atentamente os editais nº 160 (docentes) e nº 162 (técnicos)!

As inscrições seguem até as 14h do dia 16 de março de 2023. Neste certame, organizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR), a escolha da cidade de lotação será feita já no ato da inscrição. Os salários iniciais variam de R$ 1.945,07 a R$ 8.361,33, de acordo com a carreira e o cargo escolhido.

Mais informações: https://ifpr.edu.br/ifpr-abre-concurso-publico-com-mais-de-180-vagas-para-tecnicos-e-docentes-inscricoes-iniciam-se-em-16-de-janeiro/