SEPEX – Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação – Campus Telêmaco Borba
SEPEX – Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação

SEPEX – Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação

Atualizado em

Copiado!

Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR – Campus Telêmaco Borba
ISSN 2965-3576

Estão abertas as inscrições para o VII SEPEX (Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR – Campus Telêmaco Borba). O evento ocorrerá entre os dias 06 a 08 de novembro no IFPR – Campus Telêmaco Borba.

O SEPEX – IFPR Telêmaco Borba é um evento local que visa promover a divulgação da produção científica da instituição, destacando projetos de pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos por estudantes e servidores. Além das apresentações de trabalhos, o evento oferece oficinas, minicursos, palestras e mesas-redondas, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.

Dentro do SEPEX, ocorre a IFTech (Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná), que tem como objetivo principal divulgar a produção científica de caráter inovador e promover a integração entre estudantes, docentes e pesquisadores das escolas da rede estadual do Paraná. A IFTech destaca-se pela apresentação de projetos e protótipos inovadores desenvolvidos por servidores e estudantes do IFPR – Campus Telêmaco Borba, bem como por outras instituições da rede educacional do Estado do Paraná.

A participação no evento é aberta para comunidade e os participantes podem se inscrever nas modalidades:

Resumo Expandido: Inscrições até dia 20/10/2023;

Oficinas e Minicursos: Inscrição até dia 06/10/2023;

Maiores informações no site do evento:

https://sites.google.com/ifpr.edu.br/sepex-telemaco/

Topo