Estudante do Curso de Informática para a Internet se Destaca na Olimpíada Nacional de Português, Conquistando o 4º Lugar entre Escolas Públicas no País – Centro de Referência IFPR/Biopark

Na Olimpíada Nacional de Português (OP), realizada em escolas públicas e privadas de todos os estados do Brasil, Alice Korzekwa de Faria, do segundo ano do Curso de Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio, do IFPR, obteve destaque notável entre os mais de 100 000 participantes inscritos. Após avançar da primeira para a segunda fase, Alice conquistou a quarta colocação entre as escolas públicas em todo o país, sendo agraciada com uma medalha de ouro. A imagem revela a presença da premiada ao lado de suas professoras de Língua Portuguesa e Literatura II, Taiana Pensin (à esquerda) e Talita Mariele Bortolini (à direita), cujo apoio foi fundamental para capacitar os estudantes para participarem do evento e incentivar a inscrição. O Centro de Referência IFPR-Biopark parabeniza o time pela conquista, em especial a estudante, protagonista desse processo.