Biblioteca realizará empréstimo de férias – Centro de Referência IFPR/Biopark

BIBLIOTECA

Biblioteca realizará empréstimo de férias

Os estudantes do Centro de Referência IFPR – Biopark poderão emprestar livros e fazer a devolução após as férias escolares. Com a proximidade do final do ano letivo muitos estudantes já começam a se programar para realizar suas leituras nesse período de descanso e lazer.

A partir do dia 27/11 os materiais emprestados terão a data de devolução prevista para o dia 19 de fevereiro de 2024. É uma boa oportunidade para ler aquele livro que está na estante aguardando. São muitas opções, desde livros de autores nacionais e estrangeiros, até os variados gêneros como ficção, contos, ficção científica, biografias, poesia, entre outros.

São muitos os benefícios que a leitura de um bom livro proporciona. Entre eles: estimula o raciocínio e o pensamento crítico, ativa o cérebro e aumenta a imaginação, ajuda a diminuir o estresse, favorece a motivação e ajuda na capacidade de concentração, além de ampliar a habilidade da escrita.

Então, se você planeja colocar suas leituras em dia nas próximas férias, faça sua lista de preferências e procure a biblioteca.

Para mais informações envie e-mail: biblioteca.assis@ifpr.edu.br ou entre em contato através do Instagram: @bibliotecaifprcampusassis.