Requerimento online

Atualizado em

Durante o período em que o atendimento presencial está suspenso, as solicitações podem ser feitas através dos formulários abaixo OU preenchendo manualmente os formulários disponíveis em “Formulários e Modelos” e enviando em formato PDF para o e-mail da Secretaria.

Após o recebimento, a Secretaria fará a conferência, emitirá um protocolo que será enviado para o e-mail informado e encaminhará a solicitação para o setor responsável pela análise e deferimento.

Preencha corretamente todos os campos, caso alguma informação esteja ausente, incompleta ou incorreta, a solicitação não será processada.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações sobre o requerimento, entrar em contato através do e-mail secretaria.toledo@ifpr.edu.br.

REQUERIMENTO GERAL

Utilize este formulário para solicitações em geral (declarações, revisão de conceitos, dependências, entre outros).

https://forms.gle/D36Bubqqsq5CVVtU9

CANCELAMENTO, TRANCAMENTO E TRANSFERÊNCIA (MAIORES DE 18 ANOS)

Os menores de 18 anos deverão entrar em contato através do email secretaria.toledo@ifpr.edu.br.

https://forms.gle/UZg3gaxYbHjh7jK98

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS E CERTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS ANTERIORES

As normativas que regulamentam o Aproveitamento de Estudos e a Certificação de Conhecimentos Anteriores são as Resoluções IFPR nº54/2011 (Técnico) e nº55/2011 (Superior).

O prazo para solicitação será estabelecido por cada Coordenador de Curso.

https://forms.gle/7Q89cxfbFqr15tp6A