Talentos Emergentes: Estudantes do Programa Zero ao Um, em Parceria com o IFPR e Biopark Educação, Conquistam Aprovação para o Ensino Médio Integrado em 2024 – Centro de Referência IFPR/Biopark

Quatro estudantes do programa Zero ao Um, parceria entre o IFPR e o Biopark Educação, foram aprovados no “vestibular” para cursar o Ensino Médio Integrado no Centro de Referência IFPR-Biopark em 2024. Esses estudantes estão ativos nos cursos do segundo semestre de 2023 e são todos de escolas públicas. Se você viu esta notícia, também foi aprovado, e é estudante de outras turmas do Zero ao Um, entre em contato conosco para divulgarmos sua conquista também! O IFPR está no WhatsApp por meio do (44) 9 9971-4940.

O IFPR parabeniza os estudantes por essa nova fase educacional que vão iniciar, lhes dá as boas-vindas a instituição e os convida a verificar os procedimentos de matrícula que serão feitos ainda em 2023. Parabéns, pessoal!

Da esquerda para direita: Brenno Antônio Rothe, Diogo Henrique de Souza, Arthur Gehlen e Helen de Menezes Eberhardt.