TV NBR apresenta debate sobre formação na área de pesca – Instituto Federal do Paraná

Na mídia

TV NBR apresenta debate sobre formação na área de pesca

O Cenas do Brasil desta quinta-feira (26) vai discutir a política de formação humana na área de pesca marinha, continental e aquicultura familiar. Essa política é uma parceria do Ministério da Educação com o Ministério da Pesca e Aquicultura. A Cooperação entre os dois Ministérios contempla planos e programas de formação e capacitação de pescadores e aquicultores. Conversaremos sobre essas ações a partir da reportagem feita sobre o Projeto Pescando a Cidadania, que alfabetiza 100 pescadores no Rio Grande do Norte.

Participarão do programa, Liznando Fernandes da Costa, diretor do campus de Macau do Instituto Federal de Educação Ciência e tecnologia do  Rio Grande do Norte; e Edmar Almeida de Moraes Coordenador Nacional da Política de Formação Humana na Área de Pesca Marinha Continental, Aqüicultura Familiar, Portos e Navegação, do Ministério da Educação.

“Cenas do Brasil” é transmitido ao vivo, às quintas-feiras, das 22h às 23h, com participação dos telespectadores, pelo telefone 61 37995868/5867 e pelo email cenasdobrasil@ebc.com.br. As reprises são veiculadas às sextas-feiras, às 2h e 5h; aos sábados, às 11h, 17h e 23h; aos domingos às 18h; às terças-feiras às 9h10 e às quartas-feiras, às 16 e às 23h.

O programa “Cenas do Brasil” é uma realização da Diretoria de Serviços da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e coloca em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do Governo.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse

Fonte: MEC