Último dia de inscrição para o concurso público do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Último dia de inscrição para o concurso público do IFPR

Último dia de inscrição para o concurso público do IFPR
As inscrições devem ser realizadas pela página do Núcleo de Concursos (NC/UFPR): nc.ufpr.br

Termina nesta quinta-feira (16) o período de inscrições para o concurso público do IFPR. Conforme comunicado disponível na página da banca organizadora, as inscrições poderão ser feitas até 23h59min.

O custo é de R$220 para docentes; R$200 para as vagas de técnico nível E; e R$120 para as vagas dos níveis C e D. O pagamento deve ser realizado até sexta-feira, 17 de março.

Por meio deste concurso, são ofertadas 120 vagas para professores e 63 para técnicos-administrativos em Educação em 26 cidades do Paraná.

Vagas e salários

Os salários iniciais são de até R$ 9.616 para docentes e R$ 7.316 para técnicos-administrativos em Educação, de acordo com a titulação, acrescidos de benefícios – (esses benefícios podem ser encontrados na Lei nº 12.772/2012 (docentes) e Lei nº 12.702/2012 (técnicos) e suas atualizações.

A escolha da cidade de lotação deverá ser feita já no ato da inscrição. O concurso reserva vagas, de acordo com legislação específica, para pessoas com deficiência e população negra.

Leia os editais

Consulte mais informações e leia os editais, na íntegra, na página do Núcleo de Concursos (NC/UFPR).