Apresentação do projeto Área de Forró – Campus Umuarama

Apresentação do projeto Área de Forró

Neste último sábado (25/06), o projeto Área de Forró fez mais uma apresentação no centro de Umuarama, em comemoração às festividades do aniversário da cidade. O Prof. Marcelo Pereira, coordenador do projeto, agradece mais uma vez o convite da Prefeitura para mostrar o trabalho de dança que vem sendo realizado junto à comunidade.

Essa apresentação foi criada e dirigida pelos próprios estudantes que participam do projeto, que dançam há quase um ano, tempo considerado curto para uma apresentação desse nível. O Prof. Marcelo complementa: “Fico bastante contente com a iniciativa e atuação de nossos alunos, principalmente os criadores da coreografia: Bruna, Eduardo, Fabrício e Milene. Parabéns a vocês!”

O Projeto Área de Forró integra a Companhia de Dança do IFPR, câmpus Umuarama, e vem fazendo apresentações constantes na cidade em conjunto com outros projetos, tais como o de dança flamença, coordenado pela professora Máriam Trier, e o de dança do ventre, coordenado pela professora Michele Lopes.

Para mais notícias, fotos e vídeos do projeto, acesse o Blog –