Banda IF Music realiza sua primeira apresentação em homenagem ao dia das mães – Campus Umuarama

Banda IF Music realiza sua primeira apresentação em homenagem ao dia das mães

Estudantes do Técnico em Química Integrado vinculados ao projeto de extensão IF Music, prestaram homenagem as servidoras e estudantes do Câmpus Umuarama no dia 08/05, pela comemoração do dia das mães no domingo (11). A banda Musical do projeto que tem como objetivo: Promover o desenvolvimento da sensibilidade e criatividade humana

por meio do contato com a linguagem artístico-musical, visando à formação do cidadão, capaz de contribuir ativamente com as mudanças socioculturais necessárias para a construção de uma sociedade mais ética e digna, fez sua primeira apresentação. O projeto é coordenado pela professora de Artes Meire Pereira de Souza Ferrari e professores Claudia Thomazella, Sandra Valéria Dalbello e Carlos José Dalla Nora. Na oportunidade os integrantes da Banda Heliaby Tavares, Joice Talia e Leticia Casalli, possuidores de belíssimas vozes entoaram musicas de Zezé de Camargo e Luciano, Diante do Trono, Rancore e Ivete Sangalo, a apresentação contou também com a presença do diretor do campus Odacir Antonio Zanatta que lembrou da “importância das mães e sua tão sublime missão”, na ocasião, foram distribuídos botões de rosas para todas as mães presentes.