Nota de Falecimento – Campus Umuarama

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do estudante Gabriel Bevilaqua, de 21 anos, do curso Técnico em Agronegócios do Câmpus Umuarama. O estudante faleceu na noite desta quinta-feira (22), em decorrência de um acidente de automóvel.
O estudante era natural da cidade de Dourados (MS), onde reside a família. O corpo será velado das 11h00min às 12h00min na Capela Mortuária PAX PRIMAVERA em Umaurama e depois o corpo seguirá para Pontal – São Paulo.
A Direção-Geral do Câmpus Umuarama informa a toda a comunidade acadêmica e à comunidade externa que as atividades pedagógicas dos períodos vespertino e noturno nesta sexta-feira (23) estão suspensas. As atividades referentes às comemorações do aniversário de 4 anos do IFPR Câmpus Umuarama também foram canceladas e serão retomadas posteriormente.
A Direção-Geral do Câmpus Umuarama presta condolências aos familiares e amigos.