Estudantes do IFPR Câmpus Umuarama participarão da Olimpíada Brasileira de Robótica nesta terça-feira (27) – Campus Umuarama

Por motivos de força maior, a I Olimpíada de Robótica do IFPR Câmpus Umuarama acontecerá nesta terça-feira (27). O evento será no Hall, em baixo da escada (onde está a mesa de ping-pong), a competição terá início às 19h00min. Esta é etapa interna, na qual os alunos do Curso Técnico em Informática utilizarão, em equipes, os robôs montados por eles com kits Lego MindStorms. Posteriormente, haverá também a etapa regional. A comunidade está convidada a prestigiar a Olimpíada na noite desta terça-feira. O endereço é Rod. PR 323, Km 310, Parque Industrial. Participe!