Estudantes participam da I Olimpíada IFPR de Robótica – Campus Umuarama

Estudantes participam da I Olimpíada IFPR de Robótica

Ocorreu na noite desta terça-feira (dia 27 de maio) a I Olimpíada IFPR de Robótica – Câmpus Umuarama. Foram 5 equipes competindo (alunos do Curso Técnico Subsequente em Informática) tendo como árbitros das rodadas os professores Eduardo Goiano da Silva e Elaine Augusto Praça, sendo cada round presidido pelo professor Marcelo Trierveiler Pereira.
Todos os competidores ganharam uma camiseta do evento e encontram-se ansiosos com a divulgação do resultado da olimpíada, já que as pontuações (colocações) serão reveladas somente nesta sexta-feira (dia 30), com a entrega de medalhas de participação para todos os alunos.
Como regra, a olimpíada de robótica tem 3 rodadas, sendo que a pontuação da melhor rodada será descartada. Assim, cada equipe concorrerá com a pontuação média obtida entre as 2 rodadas restantes.

Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.