Organizadores promovem a premiação daI Olimpíada IFPR de Robótica do IFPR Câmpus Umuarama – Campus Umuarama

Na última segunda-feira (02/06), às 21h, aconteceu no IFPR Câmpus Umuarama a premiação da “I Olimpíada IFPR de Robótica – Câmpus Umuarama”. Tivemos a participação de 5 equipes, sendo uma do 1º módulo do Curso Técnico em Informática e as outras do 3º módulo do mesmo curso. Cada equipe foi composta por, em média, 3 alunos, sendo que um deles era o capitão dela
1. Equipe Developer´s Lego (Anderson Rodrigues Biazin, Matheus Batista Amado, Mario Feles dos Santos Junior (capitão da equipe) e Paulo Roberto Vieira);
2. Equipe Mortality´s Lego (Jean Michel Vaz Luth, Jones Henrique Martins (capitão da equipe) e Marcio Correia Gomes);
3. Equipe Os Legoeiros (Bruno Tamioso Trindade, Diego Evangelista e Marco Antonio da Paula (capitão da equipe));
4. Equipe Relm (Eduardo Augusto Linde Bender, Lucas da Cruz Cunha, Mateus Fiaux Pereira e Michel Gomes de Souza (capitão da equipe));
5. Equipe Strong´s (Eduardo Cerqueira da Silva, João Vinícius Moreira Barbosa, José Tiago Evangelista (capitão da equipe) e Lucinéia Dias Aguiar).
A equipe vencedora foi a Relm, formada pelos alunos do 1º módulo do curso, com um total de 107,5 pontos. As demais equipes tiveram as seguintes pontuações: Mortality’s Lego – 75 pontos, Strong’s – 47,5 pontos, Os Legoeiros – 37,5 pontos e Developer´s Lego – 5 pontos. Todos os alunos participantes da olimpíada receberam medalha e certificado de participação. O evento contou com a participação do professor Odacir Antonio Zanatta, Diretor-Geral do Câmpus, Marcelo Trierveiler Pereira, coordenador da Olimpíada, e dos professores Eduardo Goiano da Silva, Elaine Augusto Praça e Márcia Cristina Dadalto Pascutti. A equipe Relm, vencedora da nossa olimpíada, competirá na etapa regional, que será realizada no Câmpus Paranavaí nos dias 27 e 28 de junho de 2014, na qual participarão todas as equipes vencedoras dos outros câmpus do IFPR.
Os coordenadores da Olimpíada agradecem o empenho e dedicação dos alunos participantes e parabeniza a todos pelo desempenho.

Curta nossa página no Facebook e confira as fotos.