Aula inaugural do PRONATEC da início as atividades pedagógicas no IFPR Câmpus Avançado Goioerê – Campus Umuarama

Na noite desta segunda-feira(16), se deu início às atividades pedagógicas do IFPR Câmpus Avançado Goioerê com a aula inaugural do Pronatec em Assistente de Produção Cultural. Na oportunidade estiveram presentes a equipe diretiva do IFPR Câmpus Umuarama, Prof. Odacir Zanatta, diretor geral da unidade; Prof. Léo Miloca, diretor de ensino; Prof. Thiago Nascimento, diretor administrativo e Prof. Eduardo Goiano, coordenador adjunto Pronatec. Foi registrada presença de lideranças políticas e institucionais que trabalharam para a consolidação e implantação do IFPR na região: Vice prefeito de Goioerê, José Torres; Secretário da Industria e Comércio, Jaelson Pereira; Presidente da FADECT (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri), Pedro Ribeiro; Coodernadora do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), Simoni de Almeida, além da diretora geral do Câmpus Avançado Goioerê, Prof. Julyana Biavatti e do coordenador de ensino, pesquisa e extensão da unidade, Prof. Marcos Paulo Rosa. O evento teve a apresentação do Coral Pérolas, brilhante projeto da Secretaria de Cultura de Goioerê no resgate de clássicos da música popular brasileira interpretados por pessoas da terceira idade. Após a solenidade, todos foram recepcionados com um coffee break e na sequência os alunos do curso realizaram uma atividade de desenvolvimento de painel semântico.

Curta nossa página no Facebook e confira as fotos.