O Diretor-Geral, convoca servidores e estudantes do IFPR Câmpus Umuarama para participarem do referendo de homologação do CODIC – Campus Umuarama

O Diretor-Geral, Odacir Zanatta, convoca servidores e estudantes do Câmpus Umuarama para participarem, no dia 01 de julho, do referendo de homologação do CODIC. Atendendo a Resolução nº 08/2014, de 30 de abril de 2014, do Conselho Superior do IFPR CONSUP, a qual aprovou o Regimento Interno Comum aos câmpus do Instituto Federal do Paraná, será realizado no dia 01 de julho de 2014 um referendo para homologar, ou não, os membros do CODIC de Umuarama eleitos em novembro de 2013.

Confira as orientações do Edital 001/2014 sobre o Referendo.