Aconteceu neste mês de junho no IFPR Câmpus Umuarama a II Feira de Estágios – Campus Umuarama

Aconteceu neste mês de junho no IFPR Câmpus Umuarama a II Feira de Estágios

Aconteceu neste mês de junho no IFPR Câmpus Umuarama, a II Feira de Estágios. O evento teve início com apresentação dos projetos, estrutura e perfil do egresso dos cursos do câmpus para entidades de classe, sindicatos, políticos e o empresariado da cidade e região. Durante o dia, empresas relacionadas aos eixos tecnológicos puderam expor seus produtos e serviços

, além da participação dos centros de integração e incentivo empresa escola – CIUNEM e CIEE divulgando as vagas e oportunidades de estágios nas empresas do município e região.Com objetivo criar um ambiente propício para a troca de experiências empreendedoras entre empresas, estudantes e servidores do IFPR foram realizadas as mesas redondas, onde empresários e estudantes dos ramos da informática, Agronegócio, Desenho da Construção Civil, Design de Móveis e Orientação Comunitária, puderam debater sobre inovações, perspectivas no mundo do trabalho e perfil profissional.
Ainda, com propósito de capacitar os estudantes em temas relacionados ao empreendedorismo foram ofertadas diversas oficinas onde participaram alunos do ensino médio do Câmpus Umuarama, escolas estaduais do Município e comunidade local.
O encerramento do evento contou com um Coffee break, apresentação cultural com o grupo de dança arte Flamenca, apresentação da banda do Câmpus Umuarama e os agradecimentos do coordenador da Feira de estágios prof. Eduardo Goiano da Silva. O evento aconteceu no dia 03 de junho de 2014.

Confira as fotos na nossa Página no Facebook.