Estudante do Curso Técnico Integrado em Química apresenta projeto de extensão em congresso em Foz do Iguaçu – Campus Umuarama

O estudante João Vitor Rêgo de Oliveira, do 3 ano do integrado em química, bolsista de extensão do projeto “Ensino de astronomia para pessoas com deficiência visual” apresentou o trabalho ” Astronomy teaching to people with visual deficiency by adapted model” no II congresso internacional de educação em ciências realizado pela UNILA, em Foz do Iguaçu-Pr. O objetivo do congresso é promover a divulgação dos avanços tecnológicos, didáticos e metodológicos do ensino das ciências, da natureza e matemática, no intuito de ampliar a práxis interdisciplinar. Além disso, comemorar os 15 anos da revista Journal of Science Education (JSE).

Confira as fotos em nossa Página no Facebook.