Aberto Editais de Seleção para Projetos de Pesquisa e Extensão – Campus Umuarama

Aberto Editais de Seleção para Projetos de Pesquisa e Extensão

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr),  Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) do Campus Umuarama. Para as bolsas do PIBIC-Jr podem se inscrever os alunos dos Cursos Técnicos Integrados e para as bolsas do PIBIC os alunos de Graduação. Para as bolsas disponibilizadas pelo edital do PIBEX,

podem se escrever os alunos de qualquer nível de formação, seja dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, do cursos Técnicos Subsequentes ou da Graduação.
Acesse os editais 14/2015-Extensão e 15/2015-Pesquisa para informações detalhadas sobre os projetos disponíveis.

Sejam rápidos pois as inscrições se encerram na terça-feira, 15/03.

O candidato deve enviar sua inscrição diretamente para o email do professor coordenador do projeto ao qual deseja participar.

Errata: Cometemos um equívoco quanto aos números dos editais publicados acima, o correto é Edital 11/2016/UMU-Extensão e Edital 12/2016/UMU-Pesquisa. As demais informações e conteúdo dos editais permanecem inalteradas.